Seminário para Incremento das Receitas Municipais/PR

Os consultores do Grupo GTM WEB, Eudes Sippel e Thalyta Alves, seguem palestrando no Seminário para Incremento das Receitas Municipais, que está ocorrendo hoje em Curitiba/PR.

Sabendo das dificuldades enfrentadas pelos municípios e buscando alternativas para enfrentá-las, o evento objetiva levar à gestores, fiscais e demais membros das Administrações Tributárias Municipais, alternativas para o incremento das receitas em seus Municípios.

A Doutora Thalyta Alves deu início à este segundo evento, com o tema Simples Nacional e Sefisc, que se estende por toda a manhã. Na parte da tarde o evento se inicia com o tema Alternativas para Incremento de Receitas e ITR, apresentado pelo consultor Eudes Sippel e Thalyta, respectivamente. E, por fim, o evento encerra-se com a palestra sobre as 10 medidas para alavancar a arrecadação da Dívida Ativa, comandada pelo Consultor e Diretor do Grupo Gtm Web, Eudes Sippel.

Amanhã nossa equipe segue para São Paulo/SP, onde ocorre o terceiro e último Seminário com alternativas para o incremento das Receitas dos Municípios.

Marina Petinelli

Comunicação GTM

Gostou da Notícia? Receba nossas Newsletters em seu E-mail




COMENTÁRIOS - DEIXE UM VOCÊ TAMBÉM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIGITE SEU E-MAIL ABAIXO E RECEBA NOSSO CONTEÚDO GRATUITO

Show Buttons
Hide Buttons